Tuesday 24 May 2016

SERVIDORES BRASILEIROS DE OVERWATCH ABREM ÀS 20H DESTA SEGUNDA (23)



Os servidores de Overwatch, que será lançado nesta terça-feira (24), vão abrir mais cedo no Brasil. De acordo com a Blizzard, quem fez a compra antecipada do game poderá jogar partidas online a partir das 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (23) em servidores locais. O game chega para PS4, Xbox One e PC e o anúncio foi feito durante evento de lançamento do jogo em São Paulo, com a presença de dois dubladores do aguardado título de tiro.

A empresa afirma que o país teve "sorte" em ter uma abertura antecipada dos servidores, pois a ideia é que todas as regiões do mundo tenham um lançamento simultâneo e, para tanto, será necessário que os servidores brasileiros sejam abertos algumas horas antes da data de estreia de Overwatch.


acabou neste final de semana, sendo que 9,7 milhões de pessoas jogaram o game.

A Blizzard vai banir permanentemente trapaceiros -- logo no primeiro deslize. Em um anúncio sobre trapaça nos fóruns de Overwatch, a política será bater o martelo em qualquer jogador que "seja achado trapaceando -- ou usando hacks, bots ou softwares terceirizados que ofereçam qualquer tipo de vantagem injusta".

No comments:

Post a Comment