Sunday 5 June 2016

Neymar assiste a jogo do Brasil com Jamie Foxx, Justin Bieber e Hamilton



Fora da disputa da Copa América e de férias nos Estados Unidos, Neymar foi ao Rose Bowl assistir aos companheiros de Seleção na estreia no torneio ao lado de companheiros ilustres: o cantor Justin Bieber, o piloto inglês Lewis Hamilton, tricampeão de Fórmula 1, e o ator americano Jamie Foxx, premiado com o Oscar de melhor ator em 2005, pela sua atuação no filme "Ray", sobre a vida do cantor e compositor Ray Charles. Desde o início da partida, as câmeras da transmissão ficaram vigiando a reação do craque e os artistas em dia de torcedores.

No intervalo, o camarote F16 foi atração. Neymar e Justin Bieber não tiveram sossego nem quando foram ao banheiro. Fãs se aglomeraram na porta da tribuna e também do toilette do Rose Bowl. Ambos se conheceram na última semana e bateram bola no quintal da casa do cantor.

Com o cabelo descolorido, Bieber foi ao banheiro protegido por seguranças. Algumas fãs "teens" até choraram. Minutos depois, Neymar fez o mesmo trajeto. Os dois ficaram dentro do local por pouco mais de um minuto. Nesse período, o cantor chegou a assinar algumas blusas. O atacante, escoltado, voltou rapidamente ao camarote.


- Três reis - escreveu Justin Bieber em foto postada no Instagram durante o intervalo.


Na véspera, Neymar visitou a seleção brasileira no hotel, em Hollywood. Suas férias estão sendo movimentadas. Além do futebol com o novo "parça", ele participou de filmagens da franquia "Triplo X" com o astro Vin Diesel.

No comments:

Post a Comment