Friday 29 April 2016

Mari Palma se emociona e chora ao falar do pai, no 'Encontro'



Nesta sexta-feira (29/4), a jornalista Mari Palma participou do Encontro, mas de uma maneira diferente: no palco, ao lado dos convidados do programa. "É totalmente estranho ver o estúdio desta visão. Estou superemocionada. Obrigada pelo convite", garantiu Mari. Por falar em emoção, dos telões do G1 em 1 Minuto para o sofá de Fátima Bernardes, a jornalista não segurou as lágrimas ao mostrar uma tatuagem, um dos temas do dia, que fez em homenagem ao pai:

"Meu pai é a estrela das minhas tatuagens. Tenho uma frase de uma música dos Beatles, que a gente é muito fã. Em português quer dizer 'viver é fácil com os olhos fechados'. Meu pai é deficiente visual e foi a primeira tatuagem que eu fiz. Queria que tivesse um significado importante. Me emociono ao falar dele". No programa, ela contou que ele perdeu a visão aos 15 anos.

Mari também mostrou bom humor ao responder para a dupla Marcos & Belutti, que brincou que tinha curiosidade para saber o tênis que ela usava, já que só aparece metade do corpo dela na TV. "Já fiz boletins descalça. Relaxa, sabe?". Aos risos, Fátima garantiu que no Jornal Nacional os apresentadores sempre usaram a vestimenta completa.

Em outro momento, Fátima conversou sobre uma ferramenta de busca que o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) lançou, que mostra os nomes mais populares no Brasil. E, adivinha: no Rio de Janeiro se concentra o maior número de 'Marianas' do País. "Minha mãe fica brava, porque eu sou conhecida por Mari e não Mariana (risos)", disse a jornalista. Em clima descontraído, Fátima quis saber com quem as pessoas acham que Mari se parece. E, tcharam, nada mais que Demi Moore e Thaila Ayala: "Nossa, obrigada para Em outro momento, Fátima conversou sobre uma ferramenta de busca que o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) lançou, que mostra os nomes mais populares no Brasil. E, adivinha: no Rio de Janeiro se concentra o maior número de 'Marianas' do País. "Minha mãe fica brava, porque eu sou conhecida por Mari e não Mariana (risos)", disse a jornalista. Em clima descontraído, Fátima quis saber com quem as pessoas acham que Mari se parece. E, tcharam, nada mais que Demi Moore e

No comments:

Post a Comment