Thursday 28 April 2016

Ludmilla explica motivo de ter expulsado Amin Khader de festa de aniversário



A cantora Ludmilla resolveu explicar o motivo de ter expulsado o humorista Amin Khader da sua festa de aniversário, na noite de segunda-feira (25), em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Ludmilla afirmou que tomou a atitude porque o repórter costuma criar intrigas entre ela e Anitta. "Com essas intrigas que ele fica tentando criar contra mim e a Anitta, os fãs começam a brigar como se fossem torcidas organizada marcando encontro pra brigar, jogando ácido um no outro, porque amam seus ídolos e os defendem com unhas e dentes e eu fiquei muito chateada com isso", disse ela.


"Por isso não dou mais entrevista para o Amin. Ele está inventando coisas que estão fazendo mal para as pessoas que eu amo, que são os meus fãs", acrescentou ela. "Tá ai o Ibope que você precisava", continou.


O desabafo foi publicado por Ludmilla em sua conta do Instagram nesta quarta-feira (27). Em menos de 4h, a postagem já recebeu mais de 28 mil curtidas.


Ludmilla ainda recordou que sempre tratou o humorista muito bem. "Eu sempre tratei o Amin com o maior amor e carinho do mundo. Sempre abri a porta do meu camarim para ele, sempre tratei ele muito bem, inclusive, no meu aniversário do ano passado, nenhuma imprensa podia entrar, mas eu, por gostar dele, permiti que ele gravasse lá dentro da minha festa", lembrou.


Humorista nega
Depois do desabafo de Ludmilla, o site 'Extra' entrou em contato com Amin Khader e ele afirmou que ficou bastante chateado com a atitude da funkeira. O humorista disse ainda que nunca falou mal da cantora nem incentivou qualquer briga entre ela e Anitta.


"Trabalhei 29 anos com a Gal Costa e nunca fui destratado. Achei deselegante o que ela fez, de não falar comigo no aniversário dela. E fico ainda mais chateado com o que ela está falando agora. Nunca incentivei qualquer briga entre ela e a Anitta, nem falei mal dela. Eu só reproduzi o que os sites andam noticiando aí. Todo mundo diz que existe uma desavença entre elas e isso não fui eu quem inventou, eu só fiz o meu trabalho de noticiar", disse.


Leia na íntegra o desabafo de Ludmilla:


"É muito fácil você só escutar um lado da história. Eu sempre tratei o Amin com o maior amor e carinho do mundo, sempre abri a porta do meu camarim pra ele sempre tratei ele muito bem, inclusive no meu aniversário do ano passado, nenhuma imprensa podia entrar, mas eu por gostar dele permiti que ele gravasse lá dentro da minha festa, e olha que ele ainda nem tinha esse quadro, ele só entrava às vezes no programa, enfim eu não devia nem estar escrevendo nada porque você é isso que eles querem maaaaaas... continuando, ele com esse programa novo aí de venenosa, começou a inventar coisas absurdas de mim".


"Até então eu não liguei porque ele é só mais um inventando coisa com meu nome pra render matéria, só que ele começou a afetar os meus fãs, mexe cmg, mas não mexe eles, com essas intrigas que ele fica tentando criar contra mim e a Anitta, os fãs começam a brigar como se fossem torcidas organizada marcando encontro pra brigar, jogando ácido um no outro, pq amam seus ídolos e os defendem com unhas e dentes e eu fiquei muito chateada com isso, por isso não dou mais entrevista para o Amin, ele está inventando coisas que estão fazendo mal pras pessoas que eu amo que são os meus fãs, é só por isso".


"Agradeço muito a Deus por ter um coração puro e limpo e de nunca ter precisado passar por cima de ninguém pra conquistar as minhas coisas e ajudar a minha família! Atendi todos os veículos de comunicação que estavam na porta menos o Amin Tá ai o ibope que você precisava", escreveu.

No comments:

Post a Comment